Dúvidas Frequentes



Vocês compram azulejos e pisos antigos? E vocês retiram as peças da parede/piso em minha casa?

Resposta: Sim, compramos peças se tivermos interesse e se elas estiverem em bom estado. E nós não retiramos as peças, mas podemos indicar pessoal especializado para fazer isso.


É possível que vocês possam procurar um produto através de uma foto que eu tirei com minha câmera ou através do celular?

Resposta: Infelizmente não. Apesar da qualidade das fotos obtidas por esses meios, sempre há a possibilidade de alterações nas cores do produto, seja por causa do flash, ou da iluminação do local. E temos peças que variam apenas na tonalidade.
Sempre pedimos que você venha até a loja com uma amostra (uma peça) do produto que está procurando. Se isso não for possível, pode trazer parte do produto que quebrou, uma lasca (na qual possam ser observadas as características do produto), junto com a medida do tamanho real da peça, porque trabalhamos com muitas variações de tamanhos como 29cm, 29,5cm, 30cm, 32cm, etc.


Se o produto que eu estou procurando não tiver na sua loja, onde posso encontrá-lo?

Resposta: Você pode encomendar conosco (não há mínimo de peças), e nós iremos procurar o mesmo produto nas filiais de Passo Fundo-RS e Porto Alegre-RS. Também podemos ajudar a verificar quem é o fabricante, para entrar em contato com ele (caso sejam necessárias muitas peças), ou dependendo de sua necessidade, encontramos em nosso estoque o produto mais similar.


Posso enviar por e-mail, ou ligar com o nome do produto, código e fabricante para vocês verificarem se há no estoque da loja?

Resposta: Como trabalhamos com uma variedade grande de produtos, não catalogamos por nome ou código, o ideal é que, com uma amostra em mãos (ou um pedaço dela, desde que traga o tamanho da peça), você venha até a loja, para que possamos verificar se temos, ou se podemos encomendar a quantidade que você precisa.